quinta-feira, 2 de julho de 2009

Moia dzydzilelya

I

Me deito sem segundas intencoes
e teu coraçao acelera,
mas sao tao frias as tuas maos
que em morte nada gloriosa
me acariciam,
minha cabeça nao é flor
senao venenosa a seus ares
mas estou vivo
e depois que sonho...
ainda vivo.

II

minha fonte seca, acaba a saliva
sem hipocrisia te procuro...
deito com todas as intencoes
e tua pele arde,
teu seio queima com o toque dos labios meus,
teus olhos tremem, giram, fecham, abrem, gritam,
tuas maos me acariciam tirando sangue,
entre enjoo e gozo,
dancamos com as pernas atracadas
como dois animais mortos.
e quando acordamos para ir dormir
ainda estamos mortos.

III

Voce,
so sem mim vive coraçao q por mim bate,
voce vive, só sem mim.


Leanndru

Um comentário:

Anônimo disse...

hum, mortos vivos e internos.