quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estado...

Estado de Ser.

Sem me saber no momento,
Vivendo sem movimento,
buscando no vazio,
acreditando um fixo.

Sem encontrar um pedaço
do que posso estar
e tendo apenas um nome
que me defina.

Procurar descanso
Nao na cama, mas no bar,
em uma ponta de seda,
encontrar a sarjeta.

Entre labios sem rosto,
Cheiros sem gosto,
Pernas sem gozo.
São costas e nucas,
São pelos, são nuas,
São todas elas sempre
a mesma nenhuma.

___ ___ ____ ____ ____ ___ ____ ___ __

Estando

Sabendo-me vario.
No meu limite pra mais.
E em todo lugar,
novos dias e possibilidades.

Encontrar descanso em meu peito,
De olhos abertos dormir
e sonhar o possivel
que atravesse as ja conhecidas possibilidades.

E os labios e os rostos,
os cheiros e os gostos,
os corpos o gozo,
Sao costas e nucas,
sao pelos sao nuas,
sao todas unicas,
e cada uma muitas!

Leanndru.

Nenhum comentário: